Academia do Programador está com inscrições abertas

Academia do Programador está com inscrições abertas

Treinamento  é essencial para quem deseja se especializar em programação de robôs e eletrônica

 

Estão abertas as inscrições para o curso “Academia do Programador”, treinamento da Adekz, representante Globalcode em Ribeirão Preto , que tem como finalidade formar profissionais na área de desenvolvimento de softwares  que vai da teoria até a prática , com a possibilidade da especialização em várias áreas, como programação, web, telefone, robótica, automação residencial ou industrial, entre outras.

Nas aulas, você vai aprender lógica de programação, sintaxe básica da linguagem Java e C++, conceitos fundamentais de hardware do PC, sistema operacional Linux, configuração e uso do banco de dados MySQL, além dos fundamentos da internet, como redes de protocolos, html e criação de sites e domínios. O curso será ministrado pelo professor Mario Jorge Beloti Avelino, que tem vivência na área e Certificações da Oracle, empresa proprietária da marca Java e seus produtos.


Estrutura do curso

A “Academia do Programador” tem 80  horas de aulas teóricas e práticas, com uma aula semanal de quatro horas, normalmente aos sábados.  “No entanto, o curso pode ser realizado em outros dias e horários, tudo vai depender da preferência da turma”  explica o supervisor comercial da Adekz, Marcos Assis.

Além das aulas, o aluno tem direito a um material preparado por especialistas da Globalcode, contendo uma apostila de 300 páginas, a cesso a todos os laboratórios práticos e soluções, direito de participar da Academia do Programador na internet, onde é oferecido suporte diferenciado para ex-alunos, além do dispositivo Program-ME, que é uma base eletrônica para controlar robôs.

O treinamento não possui pré-requisitos técnicos: basta ter conhecimentos básicos de computadores e curiosidade em aprender como essa parte do universo digital funciona.

No final, o aluno poderá se especializar em algumas das diversas linguagens de programação do mercado, como Java, C, C#, Ruby, Python, PHP e diversas outras.

Para mais informações, entre em contato com a Adekz pelo telefone (16) 3617-7647. Caso queira conhecer outros cursos da Adekz e da Globalcode, acesse: http://www.adekz.com/cursos-treinamentos.



 

Gostou? compartilhe!

LiveZilla Live Chat Software