Inforse lança o novo site moderno e dinâmico

Inforse lança o novo site moderno e dinâmico

Pensando em novos clientes, empresa investe no “cartão de visitas”

Hoje é muito comum ouvir a frase “Se a empresa não está na internet, não existe”. E esse conceito vem se tornando realidade a cada dia. Segundo pesquisa realizada no segundo trimestre deste ano pelo Ibope Media, mais de 105 milhões de brasileiros têm conexão à internet. Isso mostra a força da web na vida das pessoas e a necessidade de toda empresa ter um site apresentável, afinal de contas, no mundo moderno, ele é o cartão de visitas e o lugar onde todos procuram por informações.

Como dissemos acima, o site deve ser esteticamente bonito, ter todas as informações necessárias, ser funcional e contar com práticas SEO para dar bons resultados nos buscadores. Pensando nesse cartão de visitas, a Inforse, empresa de soluções no campo da engenharia elétrica de São José do Rio Preto/SP, investiu na comunicação digital e lançou no dia 30 de setembro seu novo site institucional (http://inforseenergia.com.br). Por meio de um site moderno, clean e uma linguagem objetiva, a empresa que atua em todo o Brasil poderá divulgar seu o trabalho de forma mais abrangente.

 Todo o layout e programação foram feitos por nós, da Adekz, que temos o know-how na criação e no desenvolvimento de sites. Dentre os serviços que oferecemos, está a criação de sites sem mensalidades, o desenvolvimento de páginas dinâmicas, a criação de e-commerce, entre outras coisas. Veja o nosso portfólio (http://www.adekz.com/portfolio).

Gostou? compartilhe!

LiveZilla Live Chat Software