Inserção no mercado de desenvolvimento de aplicativos

Inserção no mercado de desenvolvimento de aplicativos

E o mercado de plataformas móveis? Vai bem! Tão bem que uma recente pesquisa da IDC Analyze the future, no final de 2012, apontou que a venda de smartphones cresceu 78% no Brasil. Quer dizer que usuários brasileiros sabem que as plataformas móveis são peças-chave para se comunicarem com o mundo. Isso significa que pessoas têm trocado bastantes informações e que você precisa manter uma relação de flexibilidade no acesso e de trocas dessas informações para atrair as pessoas. Afinal, comunicar-se é preciso.

Os smartphones se tornaram um dos principais objetos de desejo dos consumidores brasileiros. De acordo com o instituto IBOPE, a penetração desses dispositivos dobrou no último ano. Imagine, agora, a importância de desenvolver um aplicativo para celular. Deve ser levado em conta, além da demanda de grande parte da população, um planejamento que seja atrativo e rentável, pois soluções corporativas inovadoras são indicadas para vencer a concorrência.

Isso quer dizer que a receita das empresas precisa levar em consideração diferentes soluções, como o desenvolvimento de aplicativos. Uma empresa deve ser conectada ao mundo e sua publicidade deve ser orientada para construir essa imagem. Isso equivale a acompanhar as tendências e se projetar no próprio nicho de mercado fazendo uso das tecnologias mais atuais.

Gostou? compartilhe!

LiveZilla Live Chat Software