Internet - a maior revolução tecnológica

Internet - a maior revolução tecnológica

Os mais novos, às vezes, nem imaginam, mas há algum tempo – nem tanto assim, coisa de 50 ou 60 anos, era preciso recorrer aos livros e enciclopédias em bibliotecas para realizar uma pesquisa. O telefone (fixo) era artigo de luxo, a comunicação entre pessoas era feita por cartas, que demoravam dias ou meses para chegar e o entretenimento ficava por conta dos parques, circos e praças.

Mas uma das maiores revoluções tecnológicas, sem dúvida, foi a internet: para se ter uma ideia, o rádio demorou 38 anos e a televisão 13 para atingirem o público de 50 milhões de pessoas, coisa que a internet fez em apenas 4 anos.

A aceitação da internet aconteceu de forma muito rápida, principalmente pelo fato dela ser um novo meio de as pessoas se comunicarem e poderem divulgar qualquer conteúdo na web. Nas últimas décadas, ela se tornou uma ferramenta vital para  comunicação, comércio, entretenimento e trabalho, disseminando-se entre as massas, e trouxe novas possibilidades de se fazer negócio, seja por meio de sites, publicidade, redes sociais ou aplicativos.

Falando nisso, você sabia que o Brasil já tem o maior mercado de desenvolvimento de aplicativos na América Latina?

Com um mercado tão competitivo, as empresas precisam cada vez mais de novos formatos para os negócios e procuram por inovação e engajamento com o cliente. Pensando nisso, um aplicativo feito pela Adekz, que é especialista no quesito, pode fazer toda a diferença!


Gostou? compartilhe!

LiveZilla Live Chat Software