Nova sede, novo site

Nova sede, novo site

O ano de 2013 trouxe excelentes novidades para a Adekz e, consequentemente, para seus clientes: uma nova sede e um novo site.


Desde o mês de janeiro, a Adekz está localizada na R. João Arcadepani Filho, 160, no bairro Nova Ribeirânia, em Ribeirão Preto (SP). Segundo Sérgio Pestana, sócio-diretor, a mudança veio para atender a uma necessidade de clientes e de alunos dos cursos de TI: mais vagas para estacionamento. “Devido ao número de projetos e opções de cursos, que aumentamos, estava complicado conseguir vagas no centro”, diz Sérgio. “Agora, estamos em um bairro que é comercial e movimentado, mas não tem área azul e oferece muito espaço para estacionar os veículos”.

Outra mudança que vai beneficiar – dessa vez, indiretamente – os clientes, é a disposição da nova sede. Enquanto o endereço anterior era uma casa, que dividia a equipe em diversas salas, o novo local é um salão comercial de 200 m², montado com divisórias de vidro que permitem que todos vejam todos. “Isso propicia maior integração e comunicação entre todos os departamentos da empresa”, afirma Sérgio.

Novo site

Como você deve ter percebido, a Adekz inaugurou também um novo site, com informações atualizadas sobre todos os serviços e foco em uma navegação mais intuitiva e direta, em que o usuário encontra tudo o que precisa com muita facilidade. “Fora isso, ainda disponibilizamos um chat para que as pessoas possam tirar qualquer dúvida imediatamente”, indica Thiago Soalheiro, sócio-diretor.

Gostou? compartilhe!

LiveZilla Live Chat Software